Suporte AZ
O Dream Team da Copemaq
Suporte AZ
Seu tempo, ainda mais precioso.
Satisfação total
Nosso suporte tem Nota Máxima de atendimento. Nossos clientes são só elogios.
Acesso Remoto
Acessamos remotamente o ambiente de sua Empresa com total segurança e sempre com o aval do cliente.
Canal exclusivo para Suporte
Temos um Canal exclusiva para suporte ao cliente.
Sistema de Registro de Atendimentos
Temos um sistema exclusivo para abertura e acompanhamento dos atendimentos aos nossos Cliente. Todo histórico disponível para qualquer “AZ” que precisar ajudar um cliente.
Trabalhamos todos os dias para:
- Realizar os projetos que nosso Competente Time de Consultores Comerciais oferecem aos clientes
- Resolver problemas de A a Z que os clientes confiam a nós;
- Manter nosso avaliação junto aos cliente no mais alto nível;
- Capacitar cada vez mais colaboradores para fazer parte desse Time 5 Estrelas;
O atendimento ao cliente é uma das coisas mais importantes dentro de qualquer empresa. E aqui na COPEMAQ nosso time de atendimento é chamado de SUPORTE AZ, ou só os “AZ”, como gostamos de chamá-lo.
No setor de Tecnologia da Informação (TI), em muitos casos, os analistas de suporte lidam com pessoas leigas em tecnologia e, por isso, estruturar uma equipe de suporte qualificada para atender a esse público é essencial.
Para o candidato se tornar um “AZ” ele é muito experimentado e incessantemente testado em vários setores. Tem que sacar um pouco de XBOX ou de PLAYSTATION, tem que se amarrar em aplicativos de Celular e ser usuário de muitos deles. E o mais importante: tem que ter um valor essencial que é o caráter. Coisas aparentemente desconectadas, mas que tem tudo haver na verdade.
Ah! Gostar de procedimentos também é muito importante. Afinal, tudo que conversamos e agimos com os clientes é registrado. Se o cliente precisar de ajuda de novo, temos como consultar o que já foi feito e deu certo (para repetir) ou o que não deu certo (para não cair no erro de novo). Perder tempo ninguém merece, em especial nossos clientes.
E como sabemos que o processo de atendimento é repleto de peculiaridades que precisam ser levadas em consideração para que seja possível oferecer um atendimento de excelência ao cliente, a supervisão está ombro a ombro trabalhando com o Time para oferecer a melhor experiência para nossos clientes.
Somando o conhecimento de nossos técnicos do Time AZ ao respeito público aos nossos clientes, temos conseguido atingir a média máxima na avaliação da equipe.
Em todo atendimento realizado o cliente recebe um e-mail com uma pergunta para avaliar nosso trabalho (no mesmo esquema do Uber – nota de 1 a 5 estrelas).
E nossa média tem sido 5 ESTRELAS no ultimo ano. ;0)